terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Oposicao define chapa para concorrer na eleição da Mesa Diretora na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe


Chapa de oposição definida em Santa Cruz do Capibaribe. Imagem/ redes sociais



Ernesto Maia, Ronaldo Pacas, Junior Gomes e Marlos da Cohab formam chapa de oposição na Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe

Ficou definida em reunião ocorrida na residência do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na noite desta segunda-feira (03), a chapa que encabeçará a oposição na eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações de bastidores e fotos que circulam em blogs da cidade, a chapa será liderada por Ernesto Maia como Presidente, Ronaldo Pacas Vice-presidente, 1º Secretário Júnior Gomes, e Marlos da Cohab como 2º Secretário.

Favorito – Mesmo com o acordo selado pelo deputado estadual Diogo Moraes e membros que compõem a bancada de oposição ao prefeito Edson Vieira (PSDB), o tucano deverá manter a Mesa Diretora pelos próximos dois anos, com uma chapa mesclada com membros da outra bancada.

Segundo informações, um acordo com três vereadores de oposição e que são aliados de Zé Augusto, garantiria nove votos para a candidatura apoiada pelo prefeito. A oposição só conseguirá até oito votos, o que inviabiliza a eleição de Ernesto Maia.

A reunião que definirá a Presidência da Câmara acontece a partir das 14h desta terça-feira, e deverá contar com um grande número de pessoas.

Da redação
Blog Pão de Açúcar NET/ Notícias e Informações com Imparcialidade

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Jovem é baleada por policial durante festa em Campina Grande


Ilustrativa/Google

Um grupo teria tentado roubar a arma do PM que fez os disparou no meio da multidão

O fato aconteceu no Parque do Povo, na madrugada deste domingo (2), quando um policial militar que estava de folga efetuou disparos no meio da multidão.

Camila Mayara Silva, 19 anos, foi atingida no ombro e socorrida para o Hospital de Traumas de Campina Grande. Ela recebeu atendimento foi medicada e já recebeu alta.

O militar que não teve o nome revelado foi levado para Central de Polícia. O PM confessou ter consumido bebida alcoólica. Segundo ele, a confusão começou quando um grupo tentou tomar sua pistola. Na confusão a arma desapareceu.

Após o depoimento ele foi encaminhado preso para  2º Batalhão da Polícia Militar.

Da Redação
Blog Pão de AçúcarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade