quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Vereador Demir têm requerimento atendido e ruas de Taquaritinga do Norte serão asfaltadas

O vereador Ademir Martins “Demir” (PMDB), solicitou através do Requerimento 027/2017, o recapeamento asfáltico para diversas ruas do município de Taquaritinga do Norte.
Requerimento 027/2017 do vereador Demir solicitando pavimentação asfáltica
 para as ruas de Taquaritinga do Norte. Foto: Assessoria
Na quarta feira 11/10, engenheiros da Caixa Econômica Federal estiveram vistoriando as ruas que serão contempladas e fazendo o estudo de viabilidade do projeto executivo que já se encontra com licenciamento ambiental emitido pela CPRH e nos próximos dias, a Caixa deve autorizar a licitação da obra.

Os recursos são de emenda parlamentar do Deputado Federal licenciado e atual Ministro das Cidades, Bruno Araújo, o valor do serviço está orçado em R$ 1 milhão de reais, e nesta primeira etapa irá atender com pavimentação asfáltica e sinalização as ruas Dom Moura, Professor Luis Carlos, Dr. José Rebello de Castro, Vigário Tejo, Coronel Tejo, Padre Arruda, Severino Tavares, Francisco de Assis, Aluísio Silvino e também a Avenida Sorocaba.


Vereador Demir, secretários Evilásio Araújo (Gestão) e Eriberto Marculino (Controladoria) e o Gerente de Convênios Elisberto Costa com engenheiros da Caixa fazendo  medições nas ruas que serão asfaltadas em Taquaritinga do Norte /Fotos: ImprensaOficial
Para o vereador Demir autor do requerimento, a obra vai trazer modernidade para o município e também proporcionar mobilidade urbana  e qualidade de vida para  a população.
É com satisfação que recebemos a informação do nosso prefeito Lero de que o nosso requerimento vai ser atendido, a gente que conhece de perto as necessidades do nosso povo, sabe que esse serviço de asfaltamento vai trazer modernidade e melhores condições de locomoção para a nossa cidade. Agradecemos também ao  deputado federal Bruno Araújo pela emenda, e a toda a equipe da prefeitura que vêm se esforçando para a realização dessa importante obra” disse Demir.
O vereador falou ainda que vai continuar lutando para que o asfalto chegue para todas a ruas de Taquaritinga. “A nossa luta vai continuar, sabemos que não é fácil, mais vamos continuar solicitando até que todas as ruas recebam pavimentação”. Declarou o vereador.

Blog Pão de Açucar NET/ Notícias e Informações com Imparcialidade