sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Pastor Jairinho cresce 600% na primeira semana

Marina Silva (REDE) e Pastor Jairinho (REDE), o candidato ao senado que mais cresceu nas pesquisas. (Foto: Assessoria/Divulgação) 



Pastor Jairinho, candidato ao senado pela REDE, demostrou força e possibilidade de brigar pela vaga ao senado. Ele cresceu na 1ª semana 600%, saindo de 1% para 7%, segundo a pesquisa do Datafolha/TV Globo publicada no último dia 22 de agosto.

Marina Silva candidata a presidente pela REDE o parabenizou pelo crescente resultado da pesquisa.

Ele aparece brigando para entrar no G4 ao senado e com grandes possibilidades de continuar crescendo em grande velocidade devido a forte aderência popular, políticos e do segmento evangélico que ele tem grande força e história por ser cantor e compositor gospel há 30 anos. Além de ser a única candidatura evangélica ao senado em Pernambuco.

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Diversão e brincadeiras em parques gratuitos para as crianças na Vila do Socorro nesta quarta feira (22)


Tarde de diversão nos Parques em Vila do Socorro. (Foto: Assessoria)


A Comunidade de Vila do Socorro no município de Taquaritinga do Norte vivencia as festividades da sua Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Na tarde desta quinta feira (22) o vereador Geovane P. Cézar (PR) solicitou aos proprietários de Parque de Diversão a gratuidade para as crianças da localidade.

Esse é um gesto mínimo que fazemos pelas famílias da nossa comunidade, e eu fico muito feliz que os donos dos parques nos atenderam, proporcionando essa maravilhosa tarde de lazer e diversão para a criançada” disse Geovane.
 
Vereador Geovane  P. Cézar Vila do Socorro. (Foto: Assessoria)


Blog Pão de AçucarNET/ Notícias e Informações com Imparcialidade

Atleta de Pão de Açúcar vai representar o Brasil em Competição Internacional


Diogo se prepara para competir na Califórnia- USA, com a ajuda do seu treinador o renomado Prof. Eugênio Koprowski e das empresas OVO NOVO e da DITONGO CONFECÇÕES. (Foto: Divulgação) 

 O atleta Diogo Maia de Pão de Açúcar vai representar o Brasil na  Edição 2018 do Campeonato Sul Americano de Fisiculturismo - NABBA/WFF,  que  vai acontecer no mês de setembro em Curitiba – PR

O  futuro nutricionista Diogo Maia, do distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte, estará participando nos dias 7 e 8 de setembro de mais uma competição internacional. Ele vai representar o Brasil no Campeonato Sul Americano de Fisiculturismo - NABBA/WFF que vai acontecer na cidade de Curitiba-PR.

O atleta compete no dia 8 na Categoria CLASSE 3, nesta categoria, os atletas com estatura até 172cm de altura. No dia 9, a disputa será na categoria Man Superbody com atletas que pesam até 85 kg. Já estão confirmados  mais de 300 atletas de oito países.

Diogo é Campeão Norte Nordeste 2017 pela WFF (WORD FITNESS FEDERATION) e vice Campeão Mister Universe Edição 2017esses títulos  que lhe garantiram a vaga para disputar o Sul-americano 2018. O atleta também está classificado para disputar o MUNDIAL 2018 nos dias 4 e 5 de novembro na Califórnia-USA.

Diogo Maia, 2° no  Mister Universe-WFF 2017  na categoria SuperBody. (Foto: Divulgação)

Em busca de apoios

Diogo ressalta que está em busca da ajuda de empresas para custear a sua viajem para a competição nos Estados Unidos. Atualmente, ele conta com o apoio da empresa OVO NOVO que colabora em sua dieta nessa fase de preparação, e da Ditongo Confecções.  Essas empresas estão lhe apoiando em sua ida para Curitiba na busca do título Sul-americano.

Diogo conta com a ajuda do seu treinador, o renomado Prof. Eugênio Koprowski, que dá o suporte que o atleta precisa, e da sua esposa Camila Maia, que está presente em todas as preparações, “sem eles ficaria inviável uma boa preparação” declara Diogo.

"Amo minha terra onde cresci e vivo até hoje, mas por total falta de apoio em 2019 estarei representando a cidade de Caruaru aonde terei mais chances de buscar apoio para continuar representando meu estado e meu país”, disse ainda o atleta.

(Foto: Divulgação)


Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Sociedade cobra presença de Júlio Lóssio em debate promovido pela FIEP

Júlio Lóssio. (Foto: Divulgação)


Júlio Lócio foi barrado pela FIEP no calendário de entrevistas promovido pela entidade

A Federação da Indústria de Pernambuco (FIEPE) divulgou o calendário de entrevistas com os candidatos ao governo de Pernambuco, que será realizada pela entidade na próxima terça-feira (21), mas o que chamou atenção no convite é que a FIEPE deixou de fora o candidato da Rede Sustentabilidade Julio Lossio. O fato tem gerado polêmica, e muitos internautas têm cobrado da FIEPE a presença de Julio Lossio no debate.

Para muitos a não participação de Lossio no 4º Diálogo da Indústria com os candidatos ao Governo do Estado não faz sentido algum, tendo em vista a experiência de Julio Lossio como gestor de Petrolina, que é responsável por grande parte da fruticultura irrigada do Vale do São Francisco.

O candidato da Rede tem destacando a importância do setor industrial do polo de confecções, colocando-o no centro do debate eleitoral. Vale destacar ainda que o vice-governador-governador na chapa de Julio Lossio, Luciano Bezerra, vem de Santa Cruz do Capibaribe, principal cidade da indústria de confecções de Pernambuco.

Blog Pão de AçucarNET /  Notícias e Informações com Imparcialidade

Acidente com dois mortos e dois feridos na BR-104 em Taquaritinga do Norte

Veículo onde as vítimas viajavam colidiu de frente com caçamba.( Foto: Redes Sociais/ WhatsApp)



As vítimas prestavam serviços para Compesa nas obras da estação de tratamento de esgoto no loteamento Oscarzão.

Um trágico acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) na BR-104, na localidade da Vila do Socorro no município de Taquaritinga do Norte. O acidente deixou duas pessoas mortas e dois feridos gravemente.

As vítimas viajavam no veículo Palio, (placas KHZ 5712), e colidiram de frente com um caminhão caçamba. Eles foram identificados como Silvio Alves dos Santos, 32 anos, e Moisés Ribeiro Bispo, 37 anos, do município de Amaraji. Esses dois não resistiram aos ferimentos.

Tiago César do Nascimento, 20 anos, e Gilberto Rodrigues de França, 38 anos, foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru em situação gravíssima.


Vitimas Fatais. (Foto: redes socias/WhatsApp)




Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade


domingo, 19 de agosto de 2018

O candidato ao senado Pr. Jairinho tem proposta de Universidade Pública para Santa Cruz do Capibaribe



Pr. Jairinho, Júlio Lóssio, Luciano Bezerra e Adriana Rocha em Santa Cruz do Capibaribe na noite deste sábado (18). Foto: Redes Sociais

Lutar por uma Universidade Pública para Santa Cruz do Capibaribe” a proposta é do Pr. Jairinho (Rede)  que disputa as duas vagas ao senado federal com
 a advogada Adriana Rocha (Rede)

O candidato ao senado Pr. Jairinho (Rede), reconheceu as dificuldades enfrentadas pelos universitários do município, que se deslocam todos os dias para outras cidades por falta de opção na região.

 Vejo aqui estudantes que buscam as universidades públicas em outras cidades e vamos lutar para que possamos, caso eleitos ao senado, trazer uma universidade pública para esta cidade e também outros projetos”, pontuou o candidato.

Pr. Jairinho que é o único candidato evangélico na disputa pelo senado em Pernambuco, esteve em Santa Cruz do Capibaribe na noite deste sábado (18), no evento do candidato ao Governo do Estado pelo partido Rede Sustentabilidade, Júlio Lóssio. O vice na chapa é o ex-vereador Luciano Bezerra (Rede).

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade



Taquaritinga do Norte: Grupo Calabar promove encontro partidário para divulgar seus candidatos nas eleições de 2018

(Foto: André Barbosa)


Todos o vereadores do grupo de apoio ao governo municipal estavam no evento que foi promovido para divulgação dos nomes para as eleições em outubro

Na manhã deste sábado (18) o grupo político do município de Taquaritinga do Norte, denominado Calabar, promoveu um encontro para divulgar seus apoios aos candidatos para as eleições em outubro.

O evento aconteceu no salão de festas do Hotel Várzea Grande, que ficou lotado por populares e lideranças comunitárias, que vieram de todos os lugares do município.

A reunião foi conduzida pela liderança do Grupo Calabar, o prefeito Ivanildo Mestre - Lero (PR), ladeado pelo vice-prefeito Gena Lins (PSDB), os ex-prefeitos Evilásio Araújo (PSB) e Zeca Coelho (PSDB).

Todos os vereadores do grupo de apoio ao prefeito estavam presentes: o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal Eraldo de Pedra Preta (PTB) e Jurandir Tavares (PTB), o Líder do Governo na Câmara Geovane P. Cézar (PR), Demir Martins (PMDB), Rogéria Coelho (PSDB), João Eugênio (PPS) e Oscar Miguel (PSC).

O deputado Diogo Moraes (PR) que concorre à reeleição para estadual, e o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), que está na disputa pela recondução a Câmara Federal, aproveitaram o momento para fazerem uma prestação de contas dos seus mandatos.

Eu tive a oportunidade de duas vezes ser o deputado mais votado dessa terra, e isso não tem sido à toa. Agora mesmo temos a reforma do mini campo, dinheiro garantido para reforma do mercado público de Pão de Açúcar. Nos últimos dias conseguimos quase R$ 1 milhão para o Hospital Municipal Severino Pereira. Todos são testemunhas do apoio que demos para as festividades tradicionais daqui. Quem fez por Taquaritinga está aqui, foi esse time.”, lembrou o deputado Diogo Moraes.

Deputado Diogo Moraes duas vezes o mais votado em Taquaritinga do Norte - (Foto: André Barbosa)

Ricardo Teobaldo pontuou o montante destinado para Taquaritinga, em dois anos de parceria com o prefeito Lero, o município recebeu cerca de R$ 3,3 milhões, entre recursos provenientes de emendas individuais e recursos extra orçamentários.

 Através desta parceria, Taquaritinga foi contemplada com investimentos para construção de unidades habitacionais, aquisição de caminhão compactador, ambulâncias, trator, construção e manutenção das unidades básicas de saúde, aquisição de gabinetes odontológicos e construção de passagens molhadas.”, disse o deputado.

Deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), em dois anos de parceria com o prefeito Lero foi destinado para o município  R$ 3,3 milhões, entre recursos provenientes de emendas individuais e recursos extra orçamentários - (Foto: André Barbosa)

Sem consenso: Apesar de não haver consenso e unanimidade nos apoios aos candidatos, cada liderança teve a oportunidade e a liberdade de divulgar e justificar suas escolhas.

(Foto: André Barbosa)
(Foto: André Barbosa)

(Foto: André Barbosa)
(Foto: André Barbosa)
(Foto: André Barbosa)
(Foto: Redes Sociais /Lero)
(Foto: Redes Sociais/Lero)

(Foto: Redes Sociais/ Oscar Miguel)

(Foto: Redes Sociais/Lero)

(Foto: Redes Sociais/Lero)

Da Redação

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade


Jovem é executado à tiros em Taquaritinga do Norte

Thierry Ruan, 19 anos, executado à tiros no centro da cidade. (Foto: Redes Sociais)


Um jovem identificado por Thierry Ruan, 19 anos, foi executado à tiros na manhã deste domingo (19) no município de Taquaritinga do Norte.

O homicídio aconteceu nas imediações da Quadra de Esportes Pe. Estanislau, no centro da cidade. Segundo informações, ele recebeu quatro disparos de arma de fogo na cabeça. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU até o hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

Até o momento, a Polícia não tem informações de autoria ou motivações do crime. O corpo foi levado para o IML na cidade de Caruaru.

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade