sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TAQUARITINGA DO NORTE:PRESIDENTE DA CÂMARA TÊM ENCONTRO COM MINISTROS EM BRASÍLIA - DF

Nesta quarta feira (9),o presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Geovane P. Cézar (PR) o prefeito Evilásio Araújo (PSB) e o prefeito eleito Lero Ivanildo (PR), estiveram em Brasília - DF representando o município de Taquaritinga do Norte – PE.

À convite do Ministro Bruno Araújo, participaram do lançamento do cartão reforma no Ministério das Cidades. O Programa vai oferecer o valor médio de R$ 5 mil para famílias que possuem renda bruta mensal de até R$ 1,8 mil para adquirir materiais de construção destinados a reformar, ampliar ou concluir moradias. O repasse da verba será feito pelo Ministério das Cidades via Caixa Econômica Federal, que disponibilizará o cartão para famílias selecionadas.



Também foram recebidos pelo Ministro da Educação Mendonça Filho no seu gabinete, onde apresentaram demandas do município de Taquaritinga do Norte -PE, seja na infraestrutura para construção de novas unidades escolares, como para manutenção das atividades educacionais e a inserção do município nos Programas inclusivos do Ministério da Educação. 



Durante o jantar, a comitiva ainda teve a oportunidade de uma conversa informal com os dois ministros, que conhecem bem a região e se colocaram a disposição para alocar recursos de maneira efetiva para o município.