sábado, 19 de setembro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES DE TAQUARITINGA,PARTICIPAM DE OFICIALIZAÇÃO DA CRIAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO POLO DAS CONFECÇÕES




PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE PARTICIPAM DA OFICIALIZAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO POLO DAS CONFECÇÕES

Na última sexta-feira (18), o Presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte Geovane, o vereador Gilson Carlos, o vereador Jânio Arruda e o vereador Leonílson (Luquinhas da Saúde) estiveram participando da oficialização de criação, da Frente Parlamentar em Defesa do Polo das Confecções.

 

A oficialização da Frente Parlamentar aconteceu no encontro realizado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que será a sede da organização.





A Frente é composta por vereadores de oito cidades do agreste: Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe, Vertentes, Toritama, Santa Maria do Cambucá, Brejo da Madre de Deus e Frei Miguelinho, e representará mais de 300 mil pessoas, que é o total estimado da população desses municípios.


A princípio, os Presidentes das Câmaras e os Líderes de Bancadas Legislativas de cada cidade terão prioridades de representatividade nas reuniões, contudo, todos os parlamentares das oito cidades que integram a ideia, poderão compor de maneira efetiva o comitê gestor da Frente Parlamentar.


Nesse primeiro encontro, ficou decidido quem serão os membros titulares da Frente, também foram definidas as primeiras pautas que serão encaminhadas ao Governo do Estado.



O próximo encontro acontecerá no dia 30 de outubro, na cidade de Taquaritinga do Norte na Câmara Municipal daquele Município.

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade