sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

A NABBA/WFF-PE DIVULGA CALENDÁRIO PARA O ANO DE 2017


A NABBA-PE (National Amateur BodyBuilders’Association), já definiu o seu calendário de competições para o ano de 2017. Com essa iniciativa, os atletas podem planejar o seu treinamento para participar das competições.

O  ano de 2017 será de grandes eventos em Pernambuco, que estará promovendo  competições nacionais da NABBA/WFF. Uma das etapas do  Norte-Nordeste de WFF (Word Fitness Federation), acontecerá na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde haverá a seletiva para uma  vaga para cada campeão no Norte-Nordeste WFF para competir no Mr UNIVERSE 2017, que é o mais antigo evento internacional desse esporte, e que este ano acontecerá no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro.
Calendário NABBA/WWF Pernambuco 2017
A NABBA Internacional é a mais antiga representante do Bodybuilding do mundo, e que existe  desde 1949, onde surgiu na Inglaterra, é  a mais antiga associação do esporte atuando sem interrupção. Hoje ela é uma organização unificada e forte nesse tipo de competição, também é conhecida por divulgar e reconhecer os seus atletas.



O atual presidente da NABBA/WFF em Pernambuco, Diogo Maia, estará dando total apoio aos atletas do estado, uma das iniciativas do presidente nesse ano de 2017, foi a de só utilizar as imagens de seus atletas em qualquer tipo de divulgação, buscando mais visibilidade para cada um deles. 

Diogo Maia: Presidente NABBA/WFF-PE e Prof. Eugênio Koprowski ( Fundador da NABBA-Brasil)