terça-feira, 20 de junho de 2017

Fotógrafo Léo Lima recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte

A Câmara de Vereadores do Município de Taquaritinga do Norte -PE, aprovou por unanimidade na Reunião Ordinária que aconteceu na última terça feira (13), o Requerimento 345/2017, com Moção de Aplausos ao fotógrafo Léo Lima.

Foto/ Facebook Léo Lima

O fotógrafo e produtor cultural, é o idealizador da exposição fotográfica “O Mundo do Nariz Vermelho”, que  está em amostra ao público, no período de 31 de maio à 30 de junho, no Bosque Flamboyant em Fernando de Noronha.

A exposição é composta de 30 fotos impressas em lonas com dimensões de 100X75cm, e que revelam o cotidiano dos palhaços pernambucanos - dentro e fora do circo - conta com o apoio da Administração do Distrito e com o incentivo da Funcultura.

A exposição que acontece na Ilha de Fernando de Noronha está sendo um grande sucesso de público e da crítica. Foto/www.prontotecnologia.com.br

Léo Lima Foto/ Divulgação
Em uma cidade como a nossa, onde a politica é sempre a flor da pele ter essa moção de aplausos aprovada por unanimidade é para mim um gesto muito significativo e de uma importância impar.
Peço as forças do universo que continuem a me permitir levar o nome de nossa querida Taquaritinga do Norte cada vez mais longe e sempre com algo positivo
”.
Declarou o fotógrafo nas redes sociais.


O horário da exposição na ilha é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade
#BlogPaodeAcucarNet