quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA GARANTE VIABILIZAÇÃO DE CALÇAMENTO PARA VILA DO SOCORRO

Parceria da câmara com a prefeitura beneficia a população
Presidente da Câmara  Municipal de Taquaritinga do Norte, o vereador Geovane  garante  a viabilização de calçamento de Avenida em  Vila do Socorro


Atendendo uma solicitação da população, o vereador Geovane P. Cézar disponibilizou o dinheiro numa parceria com a Prefeitura, para que seja feito o complemento do calçamento da Avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A reunião para a transferência do recurso aconteceu na manhã desta quarta feira (20), com o prefeito Evilásio Araújo e o secretário de Obras e Urbanismo Zeca Coelho.

 Na ocasião foi apresentado o projeto para complemento da pavimentação da avenida, e o presidente da Câmara Geovane, autorizou a transferência para que a Secretaria de Obras possa executar o serviço.


O valor que será repassado pela câmara é para  aquisição dos paralepipedos e meio fio, e  a Secretaria de Obras disponibilizará a mão de obra os demais insumos.



"A gente entende as dificuldades que o município passa, como também sabe das necessidades da população, e ficamos muito feliz em fazer essa parceria com o município,  onde a população é o principal  beneficiado." disse o presidente da Câmara, vereador Geovane.

Editado

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade