quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Bandido é soterrado após explosão a banco dar errado

Bandido foi surpreendido pelos explosivos em tentativa de roubo ao Banco do Brasil ((FOTO: TAIS SANTANA/RICTV CURITIBA)


Os bandidos tentavam entrar no Banco do Brasil por um centro comercial que fica ao lado da agência bancária

Uma pessoa foi soterrada durante tentativa de explosão a uma agência bancária na rua Salgado Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba, no início da manhã desta quarta-feira (9).

Segundo a PM, os bandidos tentavam entrar no Banco do Brasil por um centro comercial que fica ao lado da agência bancária quando a vítima foi soterrada. Tudo indica que os bandidos calcularam errado a quantidade de explosivos e um deles acabou soterrado.

Segundo o vigilante do centro comercial, ele viu dois corpos soterrados no local. "Por volta das 5h30, todos os sensores do centro comercial foram disparados. A gente chegou no local, já estava o Corpo de Bombeiros e tinha a identificação de dois elementos. Eles entraram, fizeram a vistoria e identificaram que realmente tem sinal de explosão lá em baixo e acharam o corpo. Metade do corpo está no centro comercial e a outra metade na agência bancária", contou o trabalhador.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros (CB) trabalha para resgatar o corpo que está preso nos escombros e verificar se existem outras vítimas presas no cômodo. Os comparsas conseguiram fugir logo após a explosão dar errado.

Da redação /  R7

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial