domingo, 25 de fevereiro de 2018

Bandidos roubam veículo e médico oferece recompensa por informações

Médico foi surpreendido enquanto visitava familiares e teve o seu veículo tomado

O médico Dr. Marinho foi surpreendido por três homens armados, que o ameaçaram e levaram o seu veículo,  por volta das 8h deste domingo (25), próximo do restaurante do Alexandre que fica no bairro do Centenário, na cidade de Campina Grande –PB. 
O médico estava de saída para Santo André, município que já governou por dois mandatos, e onde atualmente sua filha, Silvana Marinho, é prefeita.
O carro levado é uma TrailBlazer, Placas 0GA - 1396 de cor  branca,  o médico está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 2 mil reais por informações sobre o veículo.

Contato: 83 9 8634-6545
(O VEÍCULO JÁ FOI LOCALIZADO)
Blog Pão de AçucarNET/ Notícias e Informações com Imparcialidade


Parede de açude ameaça estourar e estrada é interditada na região do Cariri


 
Veja o Vídeo

Uma barragem localizada no município de Cabaceiras, denominada de ‘Açude de Zé dos Santos’, está correndo o risco de estourar, e por esse motivo, está interditada a passagem de veículos na parede do pequeno manancial.
A parede do açude faz parte do acesso de alguns motoristas que trafegam entre os municípios de Cabaceiras e São João do Cariri, e, por conta desta ameaça de rompimento o trânsito foi interrompido no local.
A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Cabaceiras foi comunicada da situação e está se deslocando para a comunidade, a fim de adotar as providências necessárias que possam impedir o rompimento.
De acordo com algumas pessoas que passaram pelo local, a barragem está sagrando no meio da parede.
O manancial fica localizado na fazenda de propriedade de Marcos Teodoro, próximo ao sítio Vaca Brava.
Informações caririemacao.com

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade