quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Deputado Adalto Santos destina emenda de R$ 200 mil reais para Taquaritinga do Norte

Na última quinta-feira (03), o prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre "Lero" (PR), acompanhado do Secretário de Gestão Pública Evilásio Araújo e do assessor Júnior Batista, estiveram no gabinete do deputado estadual Adalto Santos (PSB).
Deputado Adalto Santo (PSB), recebeu no seu gabinete o prefeito  Lero, o secretário de Gestão Pública Evilásio Araújo  e o assessor Júnior Batista. Foto:Assessoria/Divulgação
Na ocasião, o deputado garantiu a destinação de uma emenda no valor de R$ 200 mil reais para o município. O recurso, será utilizado na infraestrutura da cidade.

Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade
#BlogPaodeAcucarNet






quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Equipamento de Raio X do Hospital de Taquaritinga do Norte volta a funcionar

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero” (PR), autorizou o conserto do equipamento de Raio X do Hospital Geral Severino Pereira da Silva, que se encontrava danificado e agora está funcionando normalmente após passar por manutenção.
Foto: Imprensa Oficial
O Hospital Geral Severino Pereira da Silva, vem ganhando reconhecimento pelos serviços prestados à população, que diariamente procuram a unidade em busca de atendimentos de urgência e ambulatorial.
O prefeito Lero têm priorizado no seu governo o setor da saúde, dando total apoio a FUNDATA, para que todos os serviços, seja ambulatorial, de urgência e de plantonistas aconteçam todos os dias.
Na atual administração, estão sendo oferecidos diversas especialidades para atendimento ambulatorial, com vários profissionais e médicos especialistas, como cardiologistas, fisioterapeutas, nutricionistas, dentistas, ortopedistas e outros, o atendimento é realizado todos os dias da semana.
Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais a saúde do nosso povo, por isso fizemos o conserto do aparelho de Raio X do Hospital, para que todos sejam melhor atendidos, essa é uma das prioridades do nosso governo, oferecer qualidade de vida com saúde para todos” Disse o prefeito.

Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade
#BlogPaodeAcucarNet