domingo, 16 de julho de 2017

Academia Superação promove Evento Beneficente em Pão de Açucar

A Academia Superação em Pão de Açucar, no município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, vai realizar o 2° Campeonato de Supino Beneficente com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes.                       


O evento que vai acontecer no dia 05 de agosto, contará com palestra de Raffael dos Santos com o tema Old Scholl, que aborda treinamentos da velha escola da musculação.

Também está confirmada a presença de vários nomes importantes do Fisiculturismo Pernambucano, entre eles Willer Júlio, Campeão Pernambucano, Norte Nordeste e sétimo colocado no Mister Universo, Richardson Robert, Campeão Pernambucano, Norte Nordeste e Top3 Mister Universo e o idealizador do evento e também atleta Diogo Maia, Campeão Norte Nordeste e Top2 Mister universo e várias personalidades do fisiculturismo regional.

As competições e palestras começam à partir das 13h e a entrada  será  de 2kg de alimentos. A Academia Superação fica na Rua Pedro Pereira da Silva, 307, distrito de Pão de Açucar, Taquaritinga do Norte. 



Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade

#BlogPaodeAcucarNet