terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MENSAGEM


Advogado André Tadeu vai morar em Santa Cruz do Capibaribe em 2018

O advogado André Tadeu revelou na última segunda feira (25),  que vai morar em Santa Cruz do Capibaribe à partir de 2018.
Resultado de imagem para andre tadeu taquaritinga do norte redução de numero vereadores
Advogado André Tadeu começará atender na Capital da Sulanca à partir de janeiro de 2018

Segundo informações, o advogado pretende se mudar para Capital da Sulanca logo após o carnaval. Ele afirmou que vai abrir um escritório de advocacia junto com outros três advogados.

De acordo com André, o escritório já estará em funcionamento  à partir do dia 20 de janeiro e terá especialidade em causas voltadas para servidores públicos, questões criminais, entre outras. Atualmente, o advogado reside no município de São Caetano.

André Tadeu tornou-se conhecido em todo o estado de Pernambuco por ter conseguido, por meio de ações populares semelhantes, reduzir subsídios de vereadores, prefeitos, vices e secretários municipais em vários municípios.

Em Taquaritinga do Norte, o advogado entrou com duas ações populares, a primeira que poderá provocar uma grande redução nos salários do prefeito, vice, dos secretários de governo e de todos os vereadores, e na segunda, é solicitado a redução do número de parlamentares e a devolução de proventos recebidos pelo presidente e  ex-presidente da Casa Legislativa.

Com informações do Blog do Ney
Blog Pão de Açucar NET/ Notícias e Informações com Imparcialidade