quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

NABBA/WFF–PE PROMOVE O PRIMEIRO EVENTO DE FISIOCULTURISMO DO ANO

O primeiro evento do ano promovido pela NABBA/WFF–PE, acontece neste sábado (14), na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

O 1° CAMPEONATO  DE FISIOCULTURISMO ANDRÉ CLASSIC  estará  recebendo os melhores atletas de Pernambuco, num evento que promete muitas disputas e um show de profissionalismo.

O evento  será realizado na AESA, que fica na avenida Gumercindo Cavalcanti, 420, bairro São Cristovão,  Arcoverde -PE.

Os portões estarão aberto à partir das 10h da manhã,  para o início da pesagem e triagem dos atletas, e à partir das 18h começa a competição.

Categorias NABBA
·        Sub-Junior 18
·        Master
·        Junior 21
·        Classe 4, 3, 2 e 1

Categorias WFF

·        Bikini Única
·        Woman Sport Model 2
·        Woman Sport Model 1
·        Men’s Fitness 2
·        Men’s Fitness 1

O evento conta com o apoio da equipe técnica da NABBA/WFF PE,  e com a organização local  de André Classic, Israel Monstro, Calígula Pitbull e Cristine Farias.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SEGURANÇA ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ENQUANTO TRABALHAVA

O crime de morte aconteceu no início da noite desta quarta feira (11), na rua Joaquim Nabuco, bairro Santa Teresa, no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Cristiano Rodrigues da Silva, 27 anos, endereço não informado.

Vítima foi atingido com vários disparos
Segundo informações, Cristiano estava em frente a loja de tecidos onde trabalhava como segurança, quando dois elementos não identificados, chegaram em uma moto de características desconhecidas, sacaram uma arma de fogo, e efetuaram vários disparos contra ele.

O segurança foi atingido, e mesmo ferido conseguiu correr, mas não resistiu e tombou sem vida, dentro da Central de Feiras e Mercados, de Santa Cruz do Capibaribe.

A equipe especial da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (ROMUT), fez o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil, que fez o levantamento cadavérico. O corpo do segurança foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.