terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Oposicao define chapa para concorrer na eleição da Mesa Diretora na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe


Chapa de oposição definida em Santa Cruz do Capibaribe. Imagem/ redes sociais



Ernesto Maia, Ronaldo Pacas, Junior Gomes e Marlos da Cohab formam chapa de oposição na Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe

Ficou definida em reunião ocorrida na residência do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) na noite desta segunda-feira (03), a chapa que encabeçará a oposição na eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações de bastidores e fotos que circulam em blogs da cidade, a chapa será liderada por Ernesto Maia como Presidente, Ronaldo Pacas Vice-presidente, 1º Secretário Júnior Gomes, e Marlos da Cohab como 2º Secretário.

Favorito – Mesmo com o acordo selado pelo deputado estadual Diogo Moraes e membros que compõem a bancada de oposição ao prefeito Edson Vieira (PSDB), o tucano deverá manter a Mesa Diretora pelos próximos dois anos, com uma chapa mesclada com membros da outra bancada.

Segundo informações, um acordo com três vereadores de oposição e que são aliados de Zé Augusto, garantiria nove votos para a candidatura apoiada pelo prefeito. A oposição só conseguirá até oito votos, o que inviabiliza a eleição de Ernesto Maia.

A reunião que definirá a Presidência da Câmara acontece a partir das 14h desta terça-feira, e deverá contar com um grande número de pessoas.

Da redação
Blog Pão de Açúcar NET/ Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial