sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Prefeito Lero e vereadores de apoio ao governo se reúnem com a secretária de Saúde para definir a distribuição das ambulâncias conquistadas pelo Grupo Calabar



A reunião aconteceu com os vereadores do Grupo Calabar que apoiam o governo Lero e Gena; Demir Martins (PMDB), João Eugênio (PPS), Geovane P. Cézar (PR), Rogéria Coelho (PSDB) e Oscar Miguel (PSC)

Na manhã desta sexta feira (30) o prefeito Lero se reuniu com os vereadores do seu grupo de apoio.

O encontro aconteceu com a secretaria de Saúde Poliana Andrade, e foi para definir as prioridades de distribuição das ambulâncias que foram conquistadas pelo Grupo Calabar através de indicações parlamentares.

Foram adquiridas 07 ambulâncias num total de quase 600 mil reais em recursos. Os veículos irão atender em todo o município e  estarão à disposição da população.

Ficou decidido que os carros serão distribuídos conforme a demanda  e indicação dos seguintes vereadores:

·   01 ambulância para sede do município (Hospital): Demir Martins e Rogéria Coelho.
·        01 ambulância para sede do município (Hospital): João Eugênio.
·        01 ambulância para Pão de Açúcar: Oscar Miguel e Geovane P. Cézar.
·        01 ambulância para Gravatá do Ibiapina: João Eugênio
·        01 ambulância para o Jerimum: Geovane P. Cézar.
·        01 ambulância para o Algodão: vereadores do Grupo
·        01 ambulância para Mateus Vieira: Geovane P. Cézar e Demir Martins.

As viaturas já se encontram no município e estão sendo equipadas com acessórios. A entrega está programada para acontecer no próximo sábado dia 8. A reunião aconteceu com os vereadores do Grupo Calabar que apoiam o governo Lero e Gena; Demir Martins (PMDB), João Eugênio (PPS), Geovane P. Cézar (PR), Rogéria Coelho (PSDB) e Oscar Miguel (PSC).

"Parabenizamos ao nosso prefeito Lero pela conquista dessas ambulâncias para o município, e agradecemos a secretária Poliana Andrade pela capacidade técnica da sua equipe, que proporcionou esse resultado positivo para a população" disse Geovane.



Academia da Saúde para Serrinha



A capacidade técnica da equipe da Secretaria de Saúde proporcionou a conquista de uma Academia da Saúde para Taquaritinga do Norte.  

A secretária Poliana informou ao prefeito Lero de que a proposta para construção do equipamento foi aprovado pelo Ministério da Saúde.

Uma Academia da Saúde para o distrito de Pão de Açucar  é uma luta do vereador Oscar Miguel que fez a indicação para que seja construída  no Bairro Serrinha.
  
Assessoria

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial