domingo, 4 de junho de 2017

Menor armado em moto roubada sofre acidente na BR-104 em Pão de Açucar.

Na noite de sexta-feira (02), um menor sofreu um acidente de moto na BR-104, no distrito de Pão de Açucar  em Taquaritinga do Norte.
O menor portava um revólver calibre 38, e conduzia uma motocicleta com restrição de roubo
De acordo com informações, o adolescente estava conduzindo a moto nas imediações de Vila do Socorro, e ao avistar uma viatura da polícia, tentou fugir do policiamento pela BR-104. Na fuga, ele colidiu contra um veículo no trevo de Pão de Açúcar.
Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou os primeiros socorros, ele foi levado para a unidade da UPA 24h em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com os policiais militares que participaram da ocorrência, não foi encontrado nenhum documento com ele para que houvesse a identificação, após os primeiros atendimentos ele foi liberado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
A motocicleta que ele conduzia estava com restrição de roubo e  também foi apreendido um revólver calibre 38 que ele estava portando.
Ainda segundo informações, ele é suspeito de fazer parte de um trio com motos, que anda aterrorizando a região cometendo assaltos e arrastões.

Blog Pão de Açucar NET/ Notícias e informações com Imparcialidade.

#BlogPaodeAcucarNet

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial