quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vereador Demir anuncia reabertura da Rampa do Pepê em Taquaritinga do Norte

Numa entrevista que aconteceu no Programa Taquaritinga em Primeiro Lugar na manhã do último sábado (27), na rádio Farol FM 90.5, o vereador Demir (PMDB), anunciou que a Rampa do Pepê será reaberta, e que a Edição 2017 de Vôo Livre vai acontecer em novembro.


Foto: vereador Demir
A Rampa do Pepê será reaberta através de uma parceria do vereador Demir, do prefeito Lero e familiares do Sr. Sebastião – in memorian- que são os atuais proprietários do Sítio Cafundó, que é onde fica localizada a Rampa do Pepê. Com a parceria firmada, a Edição de Vôo Livre 2017 acontecerá no mês de novembro.


Eu conheci os filhos do Sr. Sebastião, através do meu amigo Sirley, e tomei a iniciativa de marcar essa reunião com os atuais proprietários da Rampa do Pepê, conversei com o prefeito Lero, que aprovou a proposta e deu todo o apoio, e com essa parceria vamos reabrir a rampa, e ainda esse ano, vai acontecer a Edição de Vôo Livre em Taquaritinga do Norte.” Disse o vereador Demir.

Foto: vereador Demir
Vamos ter o cuidado de fazer o planejamento para que tudo ocorra de maneira boa, segura, e por isso contamos com o apoio do prefeito Lero e do nosso grande vereador Demir”. Declarou o Sr. “Tião”, um dos proprietários da Rampa do Pepê.

A Rampa do Pepê, é um dos principais pontos turísticos de Taquaritinga do Norte, fica localizada no alto da Serra da Taquara, a uma altitude de 785 metros, é rodeada por vegetação alta de Mata Atlântica preservada, e é onde está uma das melhores plataformas de Vôo Livre do Brasil.

Foto: Blog do Ney Lima
Resultado de imagem para rampa do pepe taquaritinga do norte
O Vôo Livre é uma das principais atrações turísticas da Dália da Serra / Foto : Pemais

Foto: Amigos do voo livre (divulgação)
Foto: Blog Voo Livre Taquaritinga do Norte

Blog Pão de Açucar NET / Notícias e Informações com Imparcialidade.
#BlogPaodeAcucarNet



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial