terça-feira, 30 de maio de 2017

Evilásio Araújo vai conceder entrevista na rádio Polo Fm nesta sexta feira

O ex prefeito de Taquaritinga do Norte e atual Secretário de Gestão, Evilásio Araújo (PSB) estará nesta sexta feira (31) na rádio Polo FM 100,7 de Santa Cruz do Capibaribe, no programa Rádio Debate, a partir das 8h. O programa é apresentado  por Silvio José e tem como comentaristas Ralf Lagos, Romenyck Stiffen, Professor Tenório e Ney Lima .

Na pauta,  as contas do ex prefeito Evilásio, que estarão sendo apresentadas para julgamento da Câmara de Vereadores nos próximos dias. "Vou falar tudo, estou sendo injustiçado", falou Evilásio.

O Obama do Agreste como ficou conhecido, Evilásio promete que vai falar tudo. "Não causei mal ao erário público, e vou provar que tenho razão, peguei a prefeitura com dois PSF e entreguei com sete, e precisava contratar pessoas para trabalhar nesses equipamentos públicos", dispara o ex prefeito. 

Segundo Evilásio, ele está sofrendo um julgamento político. "Estou sendo julgado politicamente, porque se forem votar fazendo uma análise de minha contas e de minha defesa tenho certeza que minhas contas serão aprovadas", falou o Obama do Agreste.


Blog Junior Albuquerque


#BlogPaodeAcucarNet 

Pão de Açucar NET / Notícias e Informações com Imparcialidade.


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial