terça-feira, 23 de maio de 2017

Atleta de Pão de Açucar se classifica para disputar na maior competição do mundo de Fisioculturismo “O Mister Universo WFF 2017”

No último sábado (20), atletas de todo o Norte-Nordeste estiveram em Natal -RN, para disputar a II etapa do Campeonato Brasileiro WFF (Word Fitness Federation).

Foram mais de 100 atletas  de vários estados, sendo que a delegação pernambucana se destacou com 25 atletas inscritos para a competição. Dos quais 8 foram campeões nas 12 categorias disputadas, 5 vice campeões, e 3 atletas ficaram em terceiros lugares.

O destaque foi o atleta Diogo Maia de Pão de Açucar, Campeão na Categoria Man SuperBody. Com o resultado, Diogo foi classificado para competir no Mister Universo WFF 2017, (o mais antigo evento internacional desse esporte) que acontece no dia 24 de Junho no Rio de Janeiro.

Esse é um momento mágico, foram sete meses de treinamento intensivo, de muito esforço e sacrifício, e esse resultado é a maior consagração para um atleta, estou feliz, e estou focado para representar o Brasil na maior competição do mundo, o Mister Universo”. Disse Diogo Maia, que treina na Academia Superação.






Enquanto se prepara para o evento internacional que vai acontecer em junho,  o atleta Diogo estará no próximo sábado dia 27, representando Pernambuco no XVII Campeonato Brasileiro NABBA, na cidade de Osasco São Paulo.





#BlogPaodeAcucarNet 

Pão de Açucar NET / Notícias e Informações com Imparcialidade.



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial