quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Acusado de assassinar o filho de “Tebeco” durante assalto é preso na Paraíba

O acusado foi preso na Paraíba ( Foto / Blog Ney Lima)


Ernando é acusado de assassinar Arnaldo Marcelino durante assalto, e segundo a polícia, de executar o toyoteiro para não ser identificado

Foi preso nesta quarta feira (19), no município de Riacho de Santo Antônio, no estado da Paraíba, Ernando da Silva Santos (30 anos).

Ele é acusado de ter assassinado em 03 de fevereiro, no distrito de Cachoeira Seca, o norte taquaritinguense Arnaldo Marcelino Pessoa (38 anos).

Arnaldo era filho do popular “Tebeco” e viajava num Toyota de lotação para Caruaru quando reagiu a um assalto e foi assassinado.  (Veja aqui)

A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Homicídios de Caruaru, que cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva contra o imputado que é natural de Brejo da Madre de Deus, onde já foi preso por ter cometido um homicídio.

Em 12 de maio, o motorista do Toyota, Rosinaldo José da Silva (32 anos) que dirigia a Toyota onde houve o crime que resultou na morte do passageiro, Arnaldo Marcelino, foi assassinado dentro da sua Toyota no bairro COHAB em Toritama. 

A Polícia Civil acredita que ele também foi morto em uma tentativa do Ernando não ser descoberto, conforme informou a Polícia Civil.

Motorista que dirigia a lotação também foi assassinado. Polícia acredita em queima de arquivo. (Foto/ Blog Ney Lima)


Da Redação / Informações Blog do Ney Lima
Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial