sábado, 15 de setembro de 2018

Obras da Adutora do Alto Capibaribe avançam em Taquaritinga do Norte

Vereadores visitam canteiros de obras da Adutora do Alto Capibaribe em Mateus Vieira (Foto: André Barbosa / Blog Pão de AçucarNET)



A presença e a ação do deputado Diogo Moraes foi fundamental para a inclusão de Taquaritinga do Norte no projeto da Adutora do Alto Capibaribe

Um grupo de vereadores esteve na última quinta feira (13) visitando os canteiros das obras da Adutora do Alto Capibaribe na comunidade de Mateus Vieira, no município de Taquaritinga do Norte.

A inclusão de Taquaritinga do Norte no projeto, só foi possível graças a  um requerimento assinado pelos vereadores Geovane P. Cézar, Rogéria Coelho, Demir Martins, João Eugênio e Oscar Miguel e da intervenção do deputado Diogo Moraes junto ao diretor da COMPESA Roberto Tavares e ao governador Paulo Câmara.


Deputado Diogo Moraes foi fundamental para a inclusão de Taquaritinga no projeto. (Foto: Assessoria)


De acordo com a gestão estadual, mais de R$ 270 milhões estão sendo investidos nas obras que priorizam o abastecimento do Agreste pernambucano.

O líder do governo na Câmara o vereador Geovane P. Cézar reconheceu a luta do deputado estadual Diogo Moraes para trazer água para a região. “A gente fica muito emocionado em ver que a água vai chegar à nossa comunidade. Esse é o resultado do trabalho do nosso deputado Diogo Moraes pelo nosso município e pela região,” disse Geovane.

O vereador Demir Martins também reconheceu o esforço do deputado. “O município de Taquaritinga do Norte e a região do Agreste reconhece o que o deputado Diogo Moraes está fazendo. É mais uma ação de Diogo Moraes, a chegada de água nas torneiras,” ressaltou Demir.

O deputado Diogo Moraes tem buscado incessantemente durante o seu mandato soluções para a região, que é uma das que mais sofre com a captação de recursos hídricos e que mais sofreu com a seca dos últimos anos.

“Com a presença do deputado Diogo Moraes, essa e muitas obras vão chegar e beneficiar o nosso povo,” palavras do vereador Oscar Miguel que também esteve em Mateus Vieira.

“Foi fundamental a presença de Diogo, junto a Roberto Tavares e ao nosso governador Paulo Câmara, para a inclusão de Taquaritinga do Norte nesse projeto” ressaltou ainda Geovane.


Adutora do Alto Capibaribe vai beneficiar a região que é uma das que mais sofre com a seca. (Foto: André Barbosa / BlogPão de AçucarNET)


Adutora do Alto Capibaribe

A adutora do Alto Capibaribe é uma obra do Governo do Estado, que visa beneficiar mais de 230 mil pessoas nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Vertentes, Vertente do Lério, Santa Maria do Cambucá, Taquaritinga do Norte e Frei Miguelino. Com 51 quilômetros de extensão, a adutora irá captar água do Rio Paraíba, através da Transposição do Rio São Francisco.

Da Redação
Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial