sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeito Lero vai construir Mini-Campo de Futebol em Pão de Açucar

O pedido para a construção de um Mini Campo de Futebol em Pão de Açucar é um Requerimento dos vereadores da Bancada de Apoio ao Governo Lero na Câmara

O prefeito do município de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre “Lero” (PR) atendeu ao Requerimento 241/2017 que foi apresentado pelos vereadores da Bancada de Apoio ao Governo na Câmara, Geovane P. Cézar (PR) Demir Martins (PMDB), João Eugênio (PPS) Oscar Miguel (PSC) e Rogéria Coelho (PSDB)

Requerimento 241/2017 assinado pelos cinco vereadores da Bancada de Apoio ao Governo Lero na Câmara

No requerimento, os cinco vereadores solicitam ao prefeito a construção de um Mini Campo de Futebol no distrito de Pão de Açucar.

Nesta quinta-feira (21), Lero foi ao local onde o mini campo vai ser construído, acompanhado do Diretor de Esportes do Município Wandinho de Gravatá e dos vereadores Geovane, Demir e Oscar.

O mini campo vai ser construído no Loteamento Manoel Juventino da Silva, no centro do distrito, será cercado por telas, terá vestuários com banheiro e iluminação para jogos à noite.

O vereador Oscar sugeriu que o mini campo após construído, seja dado o nome de Edgar Pedro da Silva.

Para o Líder do Governo na Câmara, vereador Geovane, Pão de Açucar é um distrito que têm um crescimento constante, e o novo espaço será mais uma alternativa que a população vai ter para a prática de esportes e lazer.
Ficamos agradecidos mais uma vez o nosso prefeito Lero, por atender um requerimento que vai beneficiar a população. Pão de Açucar é um distrito que cresce muito e os espaços públicos para lazer e a prática de esportes ainda são poucos. E o que o nosso prefeito Lero está fazendo vai trazer mais qualidade de vida para o nosso povo” Declarou Geovane.

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade






0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial