sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sucesso em Taquaritinga, o Entardecer na Serra com música ao vivo na Praça terá sua versão em Pão de Açucar.

Requerimento do vereador Geovane P. Cézar (PR), que solicita música ao vivo na praça de Pão de Açucar foi aprovado pela Câmara.


O distrito de Pão de Açucar também vai ter música ao vivo na praça, a proposta é do vereador Geovane, que enviou o Requerimento 432/2017 que foi aprovado pela câmara e encaminhado para o executivo do município.

Assim como acontece em Taquaritinga do Norte aos domingos à tarde, no requerimento, Geovane solicita que os Shows também aconteçam nas tardes de domingo na Praça Central de Pão de Açucar.

Sucesso do Entardecer na Serra

O Entardecer na Serra que vêm acontecendo nas tardes de domingo, sempre  à partir das 16h com música ao vivo na Praça Central da Dália da Serra, é uma conquista do vereador Geovane,  que apresentou o Requerimento 009/2017, depois de ouvir os comerciantes que se queixavam da falta de opção de lazer para os visitantes nos fins de semana na cidade. O requerimento foi apresentado, aprovado e autorizado pelo prefeito Lero.

O evento está sendo executado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico do Município, através da secretária Ilka Paloma e da diretora de Desenvolvimento Econômico Camilla Polly, e têm atraído o público, aquecendo a economia e se consolidando como sucesso. 


Geovane acredita que o prefeito Lero vai atender ao seu requerimento para que o distrito de Pão de Açucar também possa ter música ao vivo aos domingos, devido a importância, os benefícios e o sucesso que esse tipo de evento proporciona. “O Entardecer na Serra com música ao vivo em Taquaritinga está sendo um sucesso, isso é muito bom para o município, o prefeito Lero atendeu ao nosso requerimento, e a secretaria Ilka Paloma e a sua equipe têm sido muito competente na execução. Então eu fiz um requerimento para que a nossa querida Pão de Açucar também tenha a sua versão com música ao vivo na praça, e tenho certeza que o nosso prefeito Lero também vai nos atender. Essas apresentações ao vivo na praça só traz benefícios, ganha a população que  têm uma opção de descontração, atrai turistas para a cidade, aquece a economia, prestigia o artista e promove a cultura. E isso deixa a gente muito feliz, pois todos só têm a ganhar.” Disse Geovane.

O Entardecer na Serra acontece todos os domingos à partir das 16h na Praça Central de Taquaritinga do Norte, com apresentações de artistas com shows gratuitos, atendendo aos diversos gostos  musicais e estilos de som.




Blog Pão de Açucar NET / Notícias e Informações com Imparcialidade



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial