sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pão de Açucar recebe evento de Fisiculturismo neste final de semana

O CAPIBARIBE CLASSIC é um dos maiores eventos de Fisiculturismo do Nordeste e o maior do interior de Pernambuco, e vai acontecer neste sábado (16) na Quadra de Esportes da Escola CETEC.


O distrito de Pão de Açucar no município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, vai sediar um dos maiores eventos de Fisiculturismo do Nordeste e o maior do interior de Pernambuco, o 3º CAPIBARIBE CLASSIC, que vai acontecer no próximo sábado (16), na Quadra de Esportes da Escola CETEC.

Está confirmada a presença de atletas de quatro estados, acompanhados dos presidentes e representantes das federações.

A medição dos atletas terá início as 8h até às 14h no local, e à partir das 16h será aberto para o público. No mesmo horário, será realizado um Congresso Técnico para tratar de assuntos relativos ao evento, com a presença obrigatória dos presidentes, representantes das federações, árbitros e staff’s. O show terá início às 17h e será encerrado as 21h.

Categorias:

CATEGORIAS MASCULINAS MASTER Única (Atletas mais de 40 anos) SUB-JUNIOR (até 18 anos) JUNIORS (até 21 anos)
CLASSE 4 CLASSE 3 CLASSE 2 CLASSE 1 MEN SPORT MODEL 2 MEN SPORT MODEL 1 MEN FITNESS MEN PERFORMANCE MEN ATHLETIC MEN SUPERBODY OVERALL SENIOR CATEGORIAS FEMININAS FIGURE (Única) TONED (Única) MISS BIQUINI (Única) WOMAN SPORT MODEL (Única) BEACH MODEL (Unica).

Essa é a terceira Edição do CAPIBARIBE CLASSIC, que está consolidado no calendário esportivo da categoria. A realização é da NABBA Pernambuco, com o apoio da Academia Superação.

As inscrições estão sendo realizadas na Academia Superação, que fica ao lado de onde será realizado o evento,  com descontos para atletas afiliados. Os ingressos estarão disponíveis no local.

A quadra da Escola CETEC fica localizada na Rua Madre Teresa de Calcutá S/N ,Centro Pão de Açucar - PE

O 3º CAPIBARIBE CLASSIC têm o apoio da WFF Brasil, Academia Dos Santos, New Millen, Mabbi Malhas/ Henrique Tecidos, Musculação Fitness, Kírius Gold Camisaria.

Blog Pão de Açucar NET / Notícias e Informações com Imparcialidade


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial