sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeitura vai promover música ao vivo na praça central de Taquaritinga do Norte

O Requerimento é do vereador Geovane P. Cézar


Na manhã desta sexta feira (28), o prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre “Lero” (PR), esteve reunido com a Secretária Municipal de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico Ilka Paloma, e com o vereador Geovane P. Cézar (PR), para tratar sobre atrações e lazer para o município.

O prefeito Lero atendeu ao requerimento do vereador Geovane, e autorizou a contratação de artistas para se apresentarem nos fins de semana na praça central do município.

O vereador Geovane apresentou o Requerimento N°009/2017 que foi aprovado por unanimidade, para que seja realizado nos finais de semana, momentos de descontração e lazer nas praças Antônio Pereira e Otto Sailler no centro da cidade, através de apresentações de artistas com músicas ao vivo.

No encontro com a secretária Ilka Paloma, o prefeito Lero autorizou a contratação de artistas para se apresentar nos fins de semana, e com isso, oferecer cultura e entretenimento para os visitantes. Foi acertado também que haverá uma alternância nos estilos musicais, contemplando ritmos como MPB, forró, eletrônico, pop, DJ’s, rock, pagode e etc, para agradar a todos os gostos.
Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai promover música ao vivo na praça. O requerimento é do vereador Geovane P. Cézar (PR) e vai contemplar todos os estilos de música

O objetivo é que o turista que vêm até a nossa cidade, possa ter uma opção a mais de entretenimento e de lazer, onde ele pode ficar mais tempo.” Disse o prefeito Lero.

A cidade recebe milhares de turistas que são atraídos pelo clima, culinária e a beleza das praças, que recentemente foram reformadas e seus jardins revitalizados.

Para o vereador Geovane, essa opção de lazer vai aquecer a economia da cidade. “A gente fica muito feliz que o nosso prefeito Lero e a secretária Ilka Paloma tenha atendido ao nosso requerimento. As praças estão reformadas, temos novos jardins, e com certeza agora teremos mais turistas, que vão ficar mais tempo na cidade, beneficiando principalmente os comerciantes e aquecendo a nossa economia.

Ficou combinado para setembro o início das apresentações, antes, será feita a divulgação dos artistas que irão se apresentar, os dias e os horários dos shows.

Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade
#BlogPaodeAcucarNet


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial