sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Secretaria de Turismo divulga os artistas que vão se apresentar em setembro na Praça de Taquaritinga do Norte

A Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Taquaritinga do Norte, divulga a programação do Projeto “Entardecer na Serra”.

Vereador Geovane P. Cezar em reunião com o prefeito Ivanildo Mestre "Lero" na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico 
A proposta partiu da iniciativa do vereador Geovane P. Cézar (PR), que após ouvir comerciantes,  apresentou Requerimento N°009/2017  aprovado por unanimidade, para que seja realizado nos finais de semana, momentos de descontração e lazer nas praças Antônio Pereira e Otto Sailler no centro da cidade, através de apresentações de artistas com músicas ao vivo.

O prefeito do município Ivanildo Mestre “Lero”, em reunião com a secretária Ilka Paloma, autorizou a contratação dos artistas para se apresentar nos fins de semana, e com isso, oferecer cultura e entretenimento para os visitantes. Foi acertado também que haverá uma alternância nos estilos musicais, contemplando ritmos como MPB, forró, eletrônico, pop, DJ’s, rock, pagode e etc, para agradar a todos os gostos. 

Programação no mês de setembro:

03/09 Equaliza Setembro - Banda Plano Base
10/09 Palco Eletrônico - Musica Eletrônica DJ Camila Polly
17/09 Happy Hour na Praça - Geraldo Mota
24/09 Música Popular Brasileira no Coreto - Breno Leonardo e Léo Lima

As apresentações acontecerão sempre partir das 15h na praça Central.


Blog Pão de Açucar NET/ Noticias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial