sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Cartório Eleitoral será mantido em Taquaritinga do Norte

Depois de uma Audiência do prefeito Ivanildo Mestre “Lero” e o Secretário de Gestão Evilásio Araújo com o presidente do TRE-PE, Cartório Eleitoral é mantido em Taquaritinga do Norte

Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre "Lero" (PR) acompanhado do Secretário de Gestão Pública Evilásio Araújo, em audiência com o presidente em exercício do TRE-PE em 15/06, desembargador  Antonio Carlos Alves da Silva,  e a diretora geral do TRE-PE Isabella Landin

Depois que foi anunciado que a Zona Eleitoral em Taquaritinga  do Norte seria extinta, o prefeito do município Ivanildo Mestre “Lero” (PR), acompanhado do Secretário de Gestão Pública  Evilásio Araújo, se reuniram no dia 15/06,  com o presidente do TRE-PE em exercício, o desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, para argumentar sobre a importância da permanência e manutenção do Cartório Eleitoral em Taquaritinga do Norte.

Na manhã desta quarta-feira (16), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), anunciou oficialmente que vai extinguir 26 zonas eleitorais localizadas no interior do estado. O rezoneamento ocorre em todo o Brasil a pedido do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Esse processo leva em conta, entre outros fatores, o aprimoramento do trabalho e o corte de gastos. A mudança vai permitir, segundo o tribunal, uma economia de R$ 4,7 milhões por ano.

Devido ao encontro que aconteceu no dia 15 de junho do prefeito Lero com o desembargador, a 51° Zona Eleitoral será mantida no município de Taquaritinga do Norte. 

Blog Pão de Açucar NET / Notícias e Informações com Imparcialidade




0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial