terça-feira, 10 de julho de 2018

Vereador Oscar Miguel confere serviços de restauração das estradas e vias na Zona Rural

Vereador Oscar Miguel (PSC) confere serviços de restauração das estradas e vias na Zona Rural. Foto / Assessoria



O vereador Oscar Miguel (PSC) esteve na Zona Rural do município, para acompanhar e conferir o trabalho que está sendo realizado pela prefeitura de Taquaritinga do Norte através da secretaria de Obras e Urbanismo.

Nesta oportunidade, está sendo feito o trabalho de terraplanagem das vias que ligam a BR104 ligando com o Sítio Maracajá, Açude Velho, Lagoa do Jucá e na Comunidade de Varzinhas.

Na sua rede social, o vereador registrou a importância das vias rurais, e agradeceu em nome da comunidade ao prefeito Lero pelo trabalho que vêm sendo realizado.

”Vejo que as estradas rurais possuem extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde, lazer e pelo escoamento da produção agrícola e, consequentemente, pelo abastecimento das zonas urbanas. Agradeço em nome das comunidades ao prefeito do município Ivanildo Mestre (Lero) por ter atendido ao meu requerimento. A Zona Rural Agradece.” Disse o vereado em sua rede social.


Recuperação e manutenção das vias rurais no município

Assessoria

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial