domingo, 8 de julho de 2018

Peregrinos da IV Edição da Caminhada da Taquara chegam à Taquaritinga do Norte


Secretaria de Turismo do município e equipe, na Capela do Sítio Queimadas, recepcionando os peregrinos com um momento de confraternização e ponto de hidratação


Após percorrerem um trajeto de cerca de 180 km, desde a cidade do Recife, peregrinos da IV Edição da Caminhada da Taquara chegaram ao seu destino no município de Taquaritinga do Norte neste sábado dia 7 de julho.

Eles foram recebidos pela secretaria de Turismo do município Ilka Paloma na Capela do Sítio Queimadas, onde foi realizado um momento de confraternização e ponto de hidratação.

A cerimônia de chegada, bênção e entrega de certificados foi realizada na Igreja Matriz de Santo Amaro pelo Padre Pedro Antônio.

O vice-prefeito Gena Lins que representou o prefeito Lero também esteve presente, secretários e diretores municipais, visitantes e turistas prestigiaram o momento de acolhida aos caminhantes.

Vice-prefeito, secretários e diretores municipais, visitantes e turistas na cerimonia de bênção e entrega de certificados  aos peregrinos na Igreja Matriz de Santo Amaro. Foto/ Assessoria



Assessoria


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial