sexta-feira, 6 de julho de 2018

Vereador Geovane na Fildélfia: "Eles fizeram politicagem, o vereador Jurandi, Borges e Cláudio Paiva, votaram a favor do asfalto e quando chegou (o asfalto) eles são contra"

Vereador Geovane P. Cézar na Filadélfia FM


O Líder do Governo na Câmara vereador Geovane P. Cézar em entrevista ao programa Bom Dia Pão Açúcar na Filadélfia FM, na manhã desta quinta feira (5) respondeu a diversos questionamentos e esclareceu dúvidas dos ouvintes, que participaram ao vivo através do telefone e das redes sociais.
Geovane não fugiu das perguntas inclusive das polêmicas.

Asfalto – Geovane e Oscar Miguel são os autores da indicação do asfaltamento para Pão de AçúcarQuando apresentamos o requerimento, eu e o vereador Oscar Miguel, fomos no pensamento de ver uma Pão de Açúcar cidade, e nada mais justo do que as principais ruas do centro do distrito receber o asfalto.” Disse Geovane.

Para o vereador ”Pão de açúcar está se preparando para virar cidade na hora certa.” “Na época, eu e o vereador Oscar Miguel apresentamos o requerimento bem intencionados, por que nós pensamos em fazer políticas públicas, nós não fazemos politicagem.” Completou o parlamentar.
Segundo Geovane, a articulação para Taquaritinga foi de todo o grupo, que aprovaram a solicitação, sendo o vereador Demir, que teve a ideia de apresentar o requerimento para o asfaltamento na sede.

Papel da oposição: O Líder do Governo disse não entender o motivo do grupo de vereadores da oposição terem aprovado o requerimento para o asfaltamento, e quando a obra começou a ser executada entraram na justiça contra o feito.

“Eles fizeram politicagem, o vereador Jurandi Tavares, o vereador Borges e o vereador Claudio Paiva. Os três votaram a favor para que seja asfaltado, e quando chegou (o asfalto) eles são contra.” Falou Geovane.

Segundo o parlamentar, alguns membros da oposição não querem o desenvolvimento de Taquaritinga, e prejudicam os próprios companheiros de grupo que querem o desenvolvimento do município.

Referência da Educação

O Líder do Governo lembrou ainda da posição do município com relação à educação, estando Taquaritinga do Norte com um dos melhores índices do polo de confecções “A educação de Taquaritinga está evoluindo, estamos em segundo lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco, o IDEPE. Está de parabéns o nosso prefeito Lero, o secretário de Educação e Cultura Marcos Augusto e todos os professores e profissionais da educação.” Completou Geovane.

Os vereadores Demir Martins e Oscar Miguel acompanharam a entrevista ao vivo nos estúdios da emissora.

Assessoria



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial