sexta-feira, 30 de junho de 2017

Três suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Toritama

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (29), quando uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado do Interior)  recebeu a informação de que numa residência no bairro Deus é Fiel em Toritama, no Agreste de Pernambuco, elementos estariam traficando drogas.

Ao chegar no local, a polícia abordou quatro elementos que estavam na casa, houve reação por parte dos suspeitos que receberam os policiais a bala.

Foto/Toritama Informa
Na ação, três elementos foram atingidos e identificados como Jardiel João Celestino - 19 anos - Cicero Brasilio dos Santos - 15 anos -   e Matheus Henrique Nascimento Silva - 16 anos de idade -  todos moradores no bairro onde aconteceu a troca de tiros. Um quarto elemento fugiu provavelmente baleado.

Os feridos foram ainda socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas devido aos ferimentos não resistiram e vieram a óbito.

Segundo a polícia, o grupo era suspeito de praticar assaltos na região. Na casa foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas espingardas Cal. 44 – seis munições do mesmo calibre, uma espingarda de fabricação caseira do tipo soca-soca, 51 porções de maconha, duas tocas ninjas, três aparelhos celulares, três canivetes e um punhal.

Foto/ Agreste Notícias
O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal),  no município de Caruaru.

Blog Pão de Açucar Net / Notícias e Informações com Imparcialidade
#BlogPaodeAcucarNet


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial