sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Vereador Eraldo de Pedra Preta agradece ao prefeito Lero pela revitalização de Praça na Comunidade das Placas em Taquaritinga do Norte

Revitalização e reforma da Praça nas Placas. (Foto: Hidequel Dilarrok)



Foi realizada limpeza e pintura, instalação de bancos, lixeiras, jardins e outras melhorias.

O vereador Eraldo de Pedra Preta (PODEMOS) do município de Taquaritinga do Norte, agradeceu ao prefeito Lero através das redes sociais e da sua assessoria, pela revitalização da Praça na Comunidade das Placas.

Eraldo fez o pedido através do requerimento nº 359/2018. Na solicitação, o parlamentar pede para que seja colocados bancos na praça, que fica em frente à Igreja do Sagrado Coração naquela comunidade.

Na última quinta feira (20), equipes da administração concluíram a reforma do espaço. Foi realizada limpeza e pintura, instalação de bancos, lixeiras, jardins e outras melhorias.

O vereador que é o atual presidente da Câmara Legislativa agradeceu ao prefeito:
Agradeço ao prefeito Lero pela atenção a minha solicitação, fiquei muito feliz por saber que aquela comunidade vai contar com mais essa benfeitoria... Continuarei trabalhando para que os que residem em Placas tenham a cada dia mais qualidade de vida”, disse Eraldo de Pedra Preta.

Vereador Eraldo de Pedra Preta (PODEMOS) agradeceu ao prefeito Lero pela reforma na Praça. (Foto: Blog Cidade em Foco)

A assessoria do vereador destacou ainda nas redes sociais, que Eraldo vem indicando através de outros requerimentos, para que sejam realizadas diversas ações na comunidade de Placas, com o objetivo de atender os anseios da população.

Da Redação
Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial