segunda-feira, 9 de abril de 2018

ALEPE aprova requerimento para reativação de trio Rocam em Taquaritinga do Norte e Pão de Açucar e viatura permanente para Vila do Socorro

Requerimento do deputado Diogo Moraes aprovado na ALEPE foi um pedido do Líder do Governo na Câmara vereador Geovane P. Cézar  

Requerimento do deputado Diogo Moraes que solicita reativação da ROCAM para Taquaritinga do Norte e Pão de Açucar, e uma viatura permanente para Vila do Socorro foi aprovado na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

O Requerimento de Apelo n° 10.190 de autoria do deputado Diogo Moraes, foi apresentado no Plenário e aprovado por unanimidade pelos deputados em sessão única da ALEPE.

No pedido, Diogo faz um apelo ao Governador Paulo Câmara, extensivo ao secretário de Defesa Social Antônio de Pádua, para que seja reativado o trio ROCAM em Taquaritinga do Norte, tornando um trio permanente para o distrito de  Pão de Açucar  e que seja  disponibilizado   uma viatura permanente para a Vila do Socorro.

A origem do pedido,  foi do vereador Geovane P. Cézar, através do Requerimento de Apelo n° 026/2018.

A origem do pedido,  foi do vereador Geovane P. Cézar, através do Requerimento de Apelo n° 026/2018.

Em janeiro, o deputado recebeu os vereadores GeovaneOscar Miguel e Demir Martins, que também entregaram ofício em nome da ACIETAQ (Associação Comercial Industrial e Empresarial de Taquaritinga do Norte) e das Associações Nossa Senhora das Graças e de Moradores e Agricultores de Vila do Socorro.

Os vereadores Geovane P. Cézar, Oscar Miguel e Demir Martins, foram recebidos pelo deputado Diogo Moraes, que apresentou  Requerimento na Alepe, pedindo a reativação do trio Rocam  para Taquaritinga do Norte e Pão de Açucar, e viatura para a Vila do Socorro. Foto: Assessoria
Na Sessão Ordinária da última quinta – feira (5), Geovane que é o Líder do Governo na Câmara Municipal, destacou o empenho do deputado Diogo Moraes e do grupo político do prefeito Lero na busca por soluções para a segurança. 
Estamos todos esforçados nessa luta que é a busca por segurança para a nossa região, Diogo recebeu o nosso pedido, apresentou o requerimento na Assembleia Legislativa e convenceu os deputados a aprovarem por unanimidade essa importante solicitação. O nosso  grupo político, com o apoio do prefeito Lero estamos numa luta constante em busca de soluções  para  segurança do nosso município.” Disse Geovane.

Blog Pão de AçucarNET/Notícias e Informações com Imparcialidade




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial