sábado, 7 de abril de 2018

Taquaritinga do Norte: secretaria de Agricultura e Pecuária reativa poços artesianos e dessalinizadores em Pão de Açucar, Vila do Socorro e Tatus

 Equipamento novo de bombeamento para  reativação de poço artesiano. Foto: André Barbosa


Atendendo solicitação do vereador Geovane P. Cézar e do diretor administrativo Flávio Murilo (Romeu), uma equipe da secretaria de Agricultura e Pecuária estiveram nesta sexta-feira (6) nos distritos de Pão de Açucar, Vila do Socorro e comunidade do Tatus.

Em Vila do Socorro foi reativado o dessalinizador. O fornecimento de água doce beneficia cerca de 3 mil pessoas.

No Sítio Tatus, foi instalado um novo equipamento para bombear água, e que também vai beneficiar dezenas de famílias da comunidade.

No distrito de Pão de Açucar, foi feita a substituição da bomba do chafariz público. O chafariz fica localizado no centro do distrito, de onde famílias usam a água para o uso doméstico.

O vereador Geovane agradeceu ao prefeito Lero, e ao secretário municipal de Agricultura e Pecuária Zeca Coelho. “Agradecemos ao nosso prefeito Lero pelo apoio, e ao secretário Zeca Coelho, que nos atendeu com muita atenção e disponibilizou uma equipe competente que realizou os serviços,   fazendo com que a população de Pão de Açucar, Tatus  e da nossa querida Vila do Socorro, possam ter a sua disposição  água para o uso diário, e que agora estão gratos por essa importante ação da administração.” Disse Geovane.

Moradores falaram sobre  a reativação dos poços. “Olhe, vou dizer uma coisa, esse poço aqui beneficia muita gente, quem é daqui sabe a dificuldade que é por água nesse lugar, *a gente agradece muito  ao prefeito Lero e a toda a sua equipe, por essa ação que é muito importante para a comunidade.” Disse um morador do Tatus.



 Blog Pão de AçucarNET /  Notícias e Informações com Imparcialidade



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial