sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Máquinas Forrageiras do Programa Nacional de Crédito Fundiário chegam em Taquaritinga do Norte

Agricultores beneficiários do Programa Nacional de Crédito Fundiário vão receber Máquinas forrageiras adquiridas com recursos do SIC.

Foto: Facebook Júlio Cézar Pontes
A empresa Floresta Máquinas e Motores, entregou no último dia 08 de agosto, 34 máquinas forrageiras conjugadas para o município de Taquaritinga do Norte. Desses equipamentos, 18  vão beneficiar a Associação dos Agricultores da Unidade Produtiva São Judas Tadeu, e as outras 16 máquinas seguirão para a Associação dos Agricultores da Unidade Produtiva Asa Branca.

Estas máquinas trazem tecnologia que ajudam na produção de alimentos para o rebanho, são equipamentos modernos com diversas funções, entre as quais a de moer capim, palha de milho, produzir fubá, xerém, triturar palma, mandacaru, macambira e outras plantas da caatinga.

Os recursos para aquisição das forrageiras são do Subprojeto de Investimento Comunitário das Associações e não é reembolsável, os agricultores apenas prestam contas dos recursos utilizados.

“Graças a Deus temos conseguido projetos que vão ajudar aos agricultores a conviver com o semiárido, dando condições de produzir e de melhorar a renda e a qualidade de vida dos agricultores.” Disse Júlio Cézar Pontes, em sua rede social.


Blog Pão de Açucar NET / Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial