quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Edson Vieira e sua esposa Alessandra Vieira se confraternizam com a imprensa


(Imagem:blogdiretoaoponto.com.br)
Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a sua esposa a  deputada estadual Alessandra Vieira, receberam alguns representantes da imprensa regional para confraternização

Em reconhecimento ao apoio e parceria da imprensa, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a deputada estadual diplomada, Alessandra Vieira, receberam na tarde deste sábado (23) membros de alguns meios de comunicação da região para a tradicional confraternização de final de ano.

O encontro possibilitou que cada veículo de comunicação presente no evento pudesse conversar diretamente com o gestor da Capital da Confecção e a primeira mulher eleita no município para o Legislativo do Estado.

Na vivência do seu segundo mandato, o prefeito Edson Vieira destacou em sua fala a importância da liberdade de imprensa para a construção de uma sociedade democrática e agradeceu a parceria entre poder público e imprensa.

Eleita majoritariamente em Santa Cruz do Capibaribe, assim como em outras seis cidades pernambucanas, a deputada estadual Alessandra Vieira remeteu a sua vitória à força da mulher pernambucana, frisou as perspectivas para o início do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco e colocou-se à disposição da imprensa.

Participaram da confraternização integrantes da secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura; da imprensa local; e das cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Toritama.

Da redação / informações do blogdiretoaoponto.com.br
Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial