quarta-feira, 28 de março de 2018

Taquaritinga do Norte: vereador Geovane participa da elaboração e da revisão do Plano Diretor do município


Vereador Geovane P. Cézar (que participou como vereador da elaboração do PD em 2005) no Fórum para apresentação da revisão do Plano Diretor Municipal, com a presença do prefeito Ivanildo Mestre “Lero”, do  secretário de Gestão Evilásio Araújo, vereadores e da população. Foto: Assessoria 

O último Plano Diretor do município de Taquaritinga do Norte,  é datado de 2005 (fonte CONDEPE), na ocasião, o vereador Geovane P. Cézar participou da elaboração do projeto, e  na manhã desta terça-feira (27), aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores, o Fórum para revisão do Plano Diretor da Dália da Serra, e o parlamentar também esteve presente participando da apresentação para revisão do PD.

Fórum, foi promovido pela prefeitura municipal através da secretaria de Gestão Pública Municipal (SEGEP), e pelo CONDEPE/FIDEM (Agência Estadual de Pernambuco e Pesquisas de Pernambuco).

Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do município, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Geovane falou da alegria de participar nas duas ocasiões, como representante eleito pelo povo, do Plano Diretor de Taquaritinga do Norte. “Há dez anos atrás, como vereador eleito para representar a sociedade,  participei da elaboração do Plano Diretor, e agora, me sinto muito feliz de mais uma vez como parlamentar, junto aos meus colegas vereadores,  colaborar na revisão desse importante instrumento, que é o Plano Diretor do município.” Declarou o vereador, que está em seu terceiro mandato.


 Blog Pão de AçucarNET/ Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial