segunda-feira, 12 de março de 2018

Centro de Referência e Assistência Social Azinete Tavares em Pão de Açucar, promove atividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher



Na manhã da sexta feira (9), o Centro de Referência e Assistência Social - CRAS Azinete Tavares, localizado no distrito de Pão de Açucar, promoveu um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Foram ministradas palestras com o tema "Lei do Feminicídio como uma conquista para as mulheres do Brasil" com o Capitão do 24° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Charles Martins, e com a graduanda  em  Direito  pela Universidade Maurício de Nassau, Gilmara Ângela.

A equipe realizou homenagens para as mulheres e um momento reflexivo com a psicóloga Veruska Peixoto, e com a Coordenadora  Geliane Tavares.

Aconteceu ainda uma apresentação teatral sobre as mais diversas personalidades femininas, e foi oferecido lanches e atividades recreativas para os participantes.

O evento foi prestigiado pelo prefeito do município Ivanildo Mestre “Lero”, e pela secretária municipal de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho, Cínthia Delise Goncalves.

Assessoria

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial