sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Taquaritinga do Norte: Diretor de Cultura apresenta projeto do “1° Festival Café Cultural” para Associação Empresarial e Industrial do município

Diretor de Cultura Léo Lima e representantes da ACIETAQ / Foto: imprensataqdonorte

O diretor de Cultura do município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, Léo Lima, se reuniu com representantes da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Taquaritinga do Norte (ACIETAQ), na noite da última terça feira (20), para apresentar o projeto do “1° Festival Café Cultural”.

Com o objetivo de resgatar as festividades de inverno do local e impulsionar o cultivo e a venda do café e de promover uma agenda cultural na cidade, além de estimular o desenvolvimento econômico de Taquaritinga do Norte com base na produção de café, o “1° Festival Café Cultural” é uma iniciativa da Departamento de Cultura do  Município, e que vai acontecer na “Dália da Serra” nos dias 24 à 27 de maio de 2018.

No encontro, que aconteceu no Hotel Jorge Eduardo, o diretor Léo Lima discutiu com os associados sugestões e alternativas, para que o evento possa acontecer de maneira participativa e dinâmica, com o envolvimento de todos  os setores da sociedade.

Taquaritinga do Norte é a principal cidade produtora de café orgânico em Pernambuco. No último mês de outubro, a cidade recebeu o primeiro seminário Café & Cultura, que discutiu alternativas para a reestruturação do cultivo do grão no estado.

Informações da imprensataqdonorte/Blogdofinfa

Blog Pão de AçucarNET/Notícias e Informações com Imparcialidade


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial