sábado, 9 de dezembro de 2017

Dois homens são assassinados em briga de trânsito em Caruaru

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (08) em Caruaru, Agreste de Pernambuco.


Os homens ainda foram socorridos mas não resistiram e vieram a óbito

O fato aconteceu  na Travessa do Cedro, próximo a uma funerária e teve como vítimas, o dono de um bar, identificado como Daniel da Silva Pereira, de 43 anos, que morava na mesma rua, e um cliente, Bruno Bispo Silva, de 29 anos, que morava na 4ª Travessa do Cedro.

Eles chegaram a ser socorridos pelo Samu, foram levados desacordados para o Hospital Regional do Agreste, porém morreram pouco tempo depois.

Segundo informações da polícia,  a confusão deu início após um acidente de trânsito na frente do bar, envolvendo um idoso e uma jovem e um elemento partiu para agredir o idoso e o Bruno saiu em defesa do cidadão e o cara ao ser contrariado foi em casa se armar e foi direto ao bar para tomar satisfações com o Bruno, chegando no estabelecimento efetuou três disparos contra ele e quando o Daniel ouviu os disparos, foi vê o que tinha acontecido e também foi baleado pelo algoz que se evadiu. O assassino já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

Informações: Adielson Galvão
Blog Pão de AçucarNET/ Notícias e Informações com Imparcialidade


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial