quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Deputado Diogo Moraes anuncia a destinação de 200 mil para Taquaritinga do Norte

No encontro com o prefeito Lero e a secretária de Saúde Poliana Andrade, Diogo se comprometeu em atuar para regularização dos repasses de verba para o Hospital

Deputado estadual Diogo Moraes recebeu o prefeito Lero e a secretária de Saúde Poliana Andrade na ALEPE/ Foto: assessoria dep. Diogo Moraes

O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre “Lero” (PR), a secretária de Saúde do Município Poliana S. Andrade e a coordenadora Jurídica Ítalla Gomes, estiveram na manhã desta quarta feira (27) reunidos com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), na Assembleia Legislativa do Estado (ALEPE).

Na pauta do encontro, foram apresentadas ao parlamentar diversas demandas para o município, entre elas, a alocação de recursos para a infraestrutura da cidade, onde o deputado anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$ 200 mil reais, para a reforma e ampliação do Mercado Público de Pão de Açucar.

Para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, o deputado se comprometeu em atuar para regularização dos repasses de verba para a instituição.

Na ocasião o prefeito tratou ainda com Diogo,  sobre os detalhes da tradicional festa de Santo Amaro, que é celebrada em janeiro.



Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial