sábado, 18 de junho de 2016

PÃO DE AÇUCAR: FESTA JUNINA DE INICIATIVA POPULAR COM A PRESENÇA DO VICE PREFEITO LERO E DO DEPUTADO ESTADUAL DIOGO MORAES

 O distrito de Pão de Açucar vivenciou na noite desta sexta feira(17), um dos seus maiores eventos de manifestação popular


A festa que aconteceu no distrito de Pão de Açucar, e foi idealizada pelo grande incentivador da cultura popular  “Dudinha”, com o apoio da Secretaria de Turismo  Municipal e dos moradores. 
Para realização da festa foram ocupadas três ruas , sendo esse um dos maiores eventos de iniciativa popular que aconteceu em  parceria com o poder municipal já realizado na comunidade.



 Além da tradicional quadrilha e das diversas manifestações culturais, vários trios de forró se apresentaram em três palcos montados no local, onde centenas de pessoas dançaram e se divertiram com muita alegria. “É muito importante esse tipo de parceria, meu amigo Dudinha tá de parabéns pela grande iniciativa,  e quando a comunidade e o poder público se juntam , o que acontece é esse sucesso todo, onde quem ganha é a comunidade, quero dizer que têm meu total apoio esse tipo de iniciativa  em que o povo é o principal beneficiado” disse o vice prefeito Lero.


O deputado Diogo Moraes prestigiou o evento ao lado de Lero, que é pré candidato a prefeito, e que a cada dia mais consolida seu legítimo direito de representar o município, e vêm recebendo apoios importantes. Os vereadores Luquinhas da Saúde, Geovane, Batata, Eraldo de Pedra Preta também estiveram no evento, junto com dezenas de lideranças políticas do município e de apoiadores e amigos do vice prefeito Lero, que foi muito bem recebido pelo público presente e que recepcionou com muita alegria o deputado Diogo Moraes. “Eu quero agradecer a importante presença do nosso deputado Diogo Moraes que está conosco sempre, pelo seu apoio a nossa cultura, pelo carinho ao nosso município, e fico muito feliz pois ele sempre têm mostrado que quer o melhor para  o nosso povo” declarou o vice prefeito agradecido pela presença do deputado estadual Diogo Moraes.




Diogo que participou do evento, fez uma apresentação com Socorro e Mazé, e destacou o sucesso da festa e a parceria com o vice prefeito Lero. “Lero nosso vice prefeito, em breve irá subir de cargo" disse o deputado que foi aclamado pelo público.








0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial