sábado, 21 de novembro de 2015

TAQUARITINGA: CÂMARA MUNICIPAL ANTECIPA PAGAMENTO DE 13° SALÁRIO DE SERVIDORES

   


   O presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, vereador Geovane, autorizou  nesta sexta feira (20),o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Casa Legislativa .

    A antecipação, é o resultado de uma administração equilibrada e responsável, os servidores da Câmara Municipal receberam a segunda parcela do 13° nesta sexta feira (20), junto com o salário de novembro.

    A primeira parcela do 13° salário foi antecipada desde junho deste ano sendo que o prazo para o pagamento da segunda parcela é até o dia 20 de dezembro, contudo, o presidente da Casa Miguel Lucas de Araújo, o vereador Geovane, autorizou o pagamento trinta dias antes do prazo legal.

     Para os servidores, essa antecipação é o reflexo da responsabilidade e do equilíbrio com que as finanças da casa vêm sendo administradas.


“ Foi muito bom a gente ter recebido logo agora, vai nos ajudar muito, quando a gente trabalha e recebe em dias ou antecipado, isso nos deixa mais alegres, seria bom que todos os administradores públicos fossem responsáveis desse jeito e cumprisse com suas obrigações em dias, essa antecipação do 13° da gente, mostra que quando o administrador quer,é possível fazer as coisas direito” disse Leonardo Rodrigues , servidor da Câmara Municipal.


 “Esse é a nossa obrigação, ficamos felizes por que estamos conseguindo mostrar de que é possível ser responsável  quando administramos os recursos públicos, e isso não deveria ser uma exceção, deve ser uma regra,” disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Geovane.


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial