quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Vereador Demir apresenta requerimento e Silva de Baixo vai receber calçamento

(Imagem: Assessoria)


Em nome da comunidade, agradecemos ao nosso prefeito por mais esse requerimento atendido. Essa é uma ação que vai trazer dignidade e qualidade de vida para esse lugar” ressaltou o vereador Demir Martins.

Nesta quinta feira (30), o prefeito de Taquaritinga do Norte em exercício Gena Lins, assinou a Ordem de Serviços para a pavimentação da Rua Francisco Agostinho da Silva, conhecida por “Rua da Rádio” no Silva de Baixo.

A ação é uma reinvindicação antiga da comunidade, e o vereador Demir Martins sensível com a demanda, apresentou o requerimento n°028/2017 que foi atendido pela administração municipal.





O Nome da Rua Francisco Agostinho da Silva foi um Projeto de Lei Legislativo de autoria do vereador Demir Martins
A gente que anda em todos os recantos do município sempre vê as necessidades da população. E o calçamento aqui no Silva de Baixo era um pedido que a comunidade fazia há muito tempo” disse Demir, “em nome da comunidade, agradecemos ao nosso prefeito por mais esse requerimento atendido. Essa é uma ação que vai trazer dignidade e qualidade de vida para esse lugar” ressaltou ainda o vereador Demir Martins.

Secretários municipais prestigiaram a cerimônia que aconteceu num clima de muita expectativa pela comunidade.

Após o ato de assinatura, o vereador Demir acompanhou o prefeito Gena Lins e os secretários Zeca Coelho (Agricultura e Pecuária) e Damião Oliveira (Obras e Urbanismo) numa entrevista na rádio Nova Geração FM, conduzida pelo comunicador Marcelo Tabosa.




Da Redação
Blog Pão de AçucarNET/ Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial