quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inicia obras de saneamento no bairro Capibaribe



Obras iniciadas na Rua 10 de maio. Vereador Demir, secretário de Obras e Urbanismo Damião Oliveira com os moradores. (Imagem: assessoria)

O requerimento n°110/2017 do vereador Demir Martins solicita saneamento e calçamento para a Rua 10 de maio, o saneamento é a primeira etapa

As obras de saneamento foram iniciadas na Rua 10 de maio no Bairro Capibaribe em Taquaritinga do Norte. Equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo estão trabalhando na colocação dos dutos de escoamento.

A intervenção na localidade foi uma solicitação do vereador Demir Martins (PMDB), que apresentou o requerimento n°110/2017 solicitando saneamento e calçamento para a rua.

Requerimento do vereador Demir Martins atendido pelo prefeito Lero. ( imagem/assessoria)
"Queremos agradecer mais uma vez ao nosso prefeito Lero, pelo cuidado com a população, em ele ter atendido mais esse nosso requerimento. Ao secretário Damião e a sua equipe pela dedicação e empenho. As famílias daqui, nessa rua, agora terão mais qualidade de vida" disse Demir.

O prefeito Ivanildo Mestre –Lero, através da secretaria de Obras e Urbanismo têm intensificado as ações de saneamento e calçamento em todo o município.

Primeira etapa com a colocação das manilhas já foram iniciadas (imagem/assessoria)

Da Redação
Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade

  

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial