sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Polícia Militar de Pernambuco enfrenta assaltantes de bancos durante investida em Santa Cruz do Capibaribe na madrugada desta sexta feira (19)

Elemento tombou em confronto com a Polícia Militar ( Foto: Redes Sociais)

Bandido morto no confronto com a Polícia foi identificado como Evanílson Rodrigues Valdivino, 32 anos. Na identificação consta que o documento foi emitido na cidade de Campina Grande PB

Um bando de assaltantes invadiu a cidade de Santa Cruz do Capibaribe no inicio da madrugada desta sexta feira (19).

Cerca de quinze elementos arrombaram com explosivos as agências do banco Santander e Banco do Brasil.

Parte do bando tomou pessoas como refém e tentaram obstruir a entrada do 24°Batalhão da Polícia Militar, queimando um veículo e mantendo o prédio sob intenso tiroteio.

Homens da Polícia Militar não se intimidaram e enfrentou o grupo de criminosos respondendo o fogo a altura forçando o recuo e a fuga dos asseclas.

Durante o combate um dos elementos tombou sem vida e um popular que estava refém ficou ferido sem gravidades. Da parte da polícia ninguém ficou ferido.


O bandido morto no confronto foi identificado como Evanílson Rodrigues Valdivino, 32 anos. Na identificação consta que o documento foi emitido na cidade de Campina Grande PB.

A Polícia recuperou um veículo FIAT TORO, armas, munições e parte do dinheiro roubado.


Dois populares foram presos e conduzidos para delegacia acusados de saquearem dinheiro deixado pelos bandidos nas agências arrombadas.Eles estavam com cerca de 19 mil reais escondidos na cueca.

Parte do bando fugiu numa HILUX prata bastante danificada e com elementos feridos.  Um Comando Especial da Polícia Militar continua na busca pelos fugitivos.



*matéria em atualização

Da Redação
Blog Pão de AçucarNET /  Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial