sábado, 11 de agosto de 2018

Lideranças políticas recebem Bruno Araújo em Taquaritinga do Norte

 Foto: Marcelo Tabosa

A comitiva de Bruno Araújo contou com as presenças de Armando Monteiro, Mendonça Filho, José Augusto Maia, Thallys Maia e Ricardo Teobaldo, eles foram recebidos pelo vice-prefeito Gena Lins.

Nesta sexta feira (10) o candidato ao senado Bruno Araújo (PSDB) participou de um encontro com lideranças políticas na Dália da Serra.

Bruno atendeu ao convite do vice-prefeito Gena Lins (PSDB) que recebeu o grupo acompanhado dos ex-prefeitos Zeca Coelho (PSDB) e Evilásio Araújo (PSB) – atuais secretários de Gestão e Governo e Agricultura e Pecuária respectivamente, e dos vereadores João Eugênio (PPS) e Rogéria Coelho (PSDB).

Foto: Marcelo Tabosa

Foto: Marcelo Tabosa

A reunião aconteceu no auditório do Grande Hotel Jorge Eduardo, que além de Bruno, contou com as presenças do candidato ao governo do estado Armando Monteiro Neto (PTB), do ex-ministro e candidato a uma vaga ao senado Mendonça Filho (DEM), do candidato à reeleição na Câmara Federal, Ricardo Teobaldo (Podemos), do ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante) e de seu filho Thallys Maia (Avante), que disputa uma vaga na Elepe.

Da Redação/ Com informações de Marcelo Tabosa

Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial