sábado, 11 de agosto de 2018

Governador Paulo Câmara visita Taquaritinga do Norte e é recebido pelo prefeito e vereadores

Foto: Assessoria/Divulgação

Paulo Câmara foi recebido pelo prefeito e por vereadores em Taquaritinga do Norte

O governador Paulo Câmara (PSB) esteve ontem (sexta feira/10) no município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, ele foi recebido pelo prefeito do município Ivanildo Mestre - Lero (PR), e pelos vereadores Geovane P. Cézar (PR), Demir Martins (PMDB) e Oscar Miguel (PSC).

O Chefe do Executivo Estadual veio à cidade para cumprir uma agenda de visitas no Agreste Setentrional, o deputado Diogo Moraes (PSB) esteve na comitiva do governador, e liderou o grupo que recepcionou Paulo Câmara na Comunidade de Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte.

O governador foi acompanhar a retomada da produção do Sistema Mateus Vieira. O equipamento voltou a abastecer os cerca de 12 mil norte-taquaritinguenses, após três anos de colapso. A ação contemplou a instalação de conjuntos moto bombas nas estações elevatórias, além de melhorias da Estação de Tratamento de Água de Mateus Vieira.

O objetivo é restabelecer a oferta de água os habitantes de Taquaritinga do Norte, por meio da Barragem de Mateus Vieira, através de uma rede de distribuição. Ao todo foram investidos R$150 mil.


“A gente só tem que agradecer essa importante obra, que vai melhorar a vida do nosso povo e que mostra o compromisso do Governo do Estado com essa região’’, salientou o prefeito Lero.


Foto(s): Assessoria


Blog Pão de AçucarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial