terça-feira, 24 de julho de 2018

“Jesus Cristo me pediu pra cancelar a Micarandi” diz empresário de Campina Grande/PB

O principal motivo para o cancelamento eu resumo somente uma frase: Jesus Cristo me pediu para cancelar tudo." declarou o empresário Jomário Souto. Foto/ Redes Sociais


A Micarandi 2019 seria uma nova roupagem da antiga Micarande – Carnaval Fora de Época realizado na cidade de Campina Grande


Anunciada durante o show do cantor Léo Santana durante o maior São João do Mundo, no último dia 21 de Junho, a Micarandi, que seria realizada pela empresa Medow Promo no ano que vem, foi cancelada.

De acordo com o empresário, Jomário Souto, o principal motivo para o cancelamento do evento, que aconteceria no segundo semestre do ano que vem, foi religioso. “O cancelamento eu resumo em somente uma frase: Jesus Cristo me pediu para cancelar tudo. É a informação que eu posso dar. A mais concreta e a mais correta”, declarou o empresário.

A Micarandi 2019 seria uma nova roupagem da antiga Micarande – Carnaval Fora de Época realizado na cidade de Campina Grande. A festa aconteceu pela primeira vez em 1989, pelo prefeito da época, Cássio Cunha Lima e deixou de ser realizada no ano de 2009 pelo então prefeito Veneziano Vital do Rego.

M. Rangel
Da Redação
Blog Pão de AçúcarNET / Notícias e Informações com Imparcialidade

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Página inicial